0
0
0
s2sdefault

dia contra sidaO mundo celebra a cada 01 de Dezembro o Dia da Luta Contra o HIV/SIDA, sob o lema “Comunidades fazem a diferença na resposta nacional ao HIV e Sida”. Em Moçambique as cerimónias centrais decorreu na província de Nampula e foi presidido pelo presidente da república. As celebrações aconteceram um pouco por todo o país.

0
0
0
s2sdefault
0
0
0
s2sdefault

dia internacional da pessoa idosa 2019Celebra-se hoje, 1 de Outubro o Dia Internacional da Pessoa Idosa, data instituída pela organização das nações unidas (ONU), em 1990, com o objectivo de sensibilizar as sociedades para as questões do envelhecimento, e a necessidade de se proteger e cuidar da população idosa.

0
0
0
s2sdefault
0
0
0
s2sdefault

comite comunitario proteccao socialA Plataforma da Sociedade Civil Moçambicana para Protecção Social, participa nesta terça-feira (10 de Setembro), no encontro do Comité Comunitário de Protecção Social na sede distrital de Muanza, na província de Sofala. Este comité comunitário foi revitalizado pela associação Acção para Desenvolvimento Comunitário (ASADEC), implementadora do projecto da Monitoria Comunitária Independente, financiado pela União Europeia, através do Programa de Apoio a Actores não Estatais (PAANE II).

0
0
0
s2sdefault
0
0
0
s2sdefault

feira accao socialDecorre nesta Quinta-feira (29 de Agosto) a Feira da Acção Social no distrito de Macomia, província de Cabo delgado. A feira de acção social é um evento que se enquadra na semana de protecção social, organizado pelo Ministério de Género, Criança e Acção Social e seus parceiros, com o objectivo de sensibilizar a sociedade moçambicana para o seu envolvimento activo em questões ligadas a protecção social.

0
0
0
s2sdefault
0
0
0
s2sdefault

desporto solidario introA Plataforma da Sociedade Civil Moçambicana para Protecção Social, junto dos seus parceiros, organiza no dia 20 de Julho do corrente ano, no pavilhão do desportivo de Maputo, o “Desporto Solidário”. Este evento enquadra-se no âmbito da Semana de Protecção Social e visa arrecadar bens não perecíveis, para apoiar a situação de vulnerabilidade em que muitas vítimas do ciclone vivenciam actualmente na Província de Cabo-Delgado.

0
0
0
s2sdefault

footer logoPSCM-PS © 2016
Todos os direitos reservados.

LOCALIZAÇÃO
Primeira Rua Perpendicular a Padre João Nogueira No 35, bairro da coop.
Cidade de Maputo - Moçambique

Tel: (+258) 82 960 0331

Criação e Implementação: DotCom